quarta-feira, 6 de julho de 2011

Confesse os seus pecados agora - não se assuste Mensagem de Jesus a Maria Devine Mercy

Quarta-feira 29 th junho 2011 19,00 horas
Minha filha amada a ajuda que enviei a você vai espalhar a minha palavra rapidamente ao redor do mundo usando comunicações modernas. Meu coração está em chamas com o amor por meus filhos especiais, que surgiram ao Meu chamado. Pois eles são o exército que vão levar aos meus filhos.
Todas as minhas bênçãos envolvem cada um dos que ajudam a levar minha cruz para o bem da humanidade. O Espírito Santo conhece aqueles e capacita-os para espalhar estas mensagens de forma viral e com um impacto real.
Meus filhos e todos os meus seguidores basta lembrar a única coisa que eu quero que você se concentre. Avise os outros para buscarem a redenção antes do aviso. Eles devem confessar seus pecados agora e não devem ter medo. Em vez disso, devem se alegrar. Há apenas alguns meses para este grande ato da Minha Misericórdia. Não perca tempo. Vá em amor e paz. Não vacilem neste trabalho. É para o bem de todos os meus filhos. Todos aqueles que trabalham para difundir Minha verdade serão recompensado por sua devoção e fé. Minhas bênçãos irão proteger cada um deles e suas famílias.
Alegrem-se agora pois o momento é propício para que o mundo finalmente ouça a minha voz, da maneira que deveriam.
O seu amado Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...