quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aparição de Nossa Senhora a Edson - Itapiranga - AM

Lutem pelo seu lugar no céu. Não desistam dos seus bons propósitos de conversão. O meu Filho Jesus está a esperá-los. Deixem-se guiar por mim...
 Hoje, 25 de junho, a Mãe de Deus nos deu a honra de mais uma visita. Ela veio acompanhada de muitos anjinhos. Ela nos abençoou e nos deu a seguinte mensagem: 


 A paz meus filhos amados! O meu Filho Jesus está com vocês. Todos os dias o meu Filho Jesus os acompanha e os abençoa, mas muitas vezes vocês não se dão conta, porque fecham os seus corações pecando. Não pequem mais. Convertam-se! Sejam de Deus de coração, de alma e de corpo. Deus os ama, filhos meus e vocês? Amam a Deus? Deixem a vida de pecado de lado; rezem com o coração o meu rosário, porque aqueles que rezarem com amor e com o coração esta oração tão preciosa ao meu Coração Imaculado obterão grandes graças do céu. Lutem pelo seu lugar no céu. Não desistam dos seus bons propósitos de conversão. O meu Filho Jesus está a esperá-los. Deixem-se guiar por mim. Permitam-me ser a sua Mãe, assim como eu os amo e os tenho como meus filhos. Obrigada pela sua presença aqui nesta noite. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


 MENSAGEM ATUAL DE 26.06.2011 A paz meus filhos amados, a paz! Meus filhos, sejam de Deus verdadeiramente fazendo a sua Santíssima Vontade, deixando o pecado de lado. Quem é de meu Filho Jesus não pode viver no pecado e ser testemunha do erro e da mentira. Sejam testemunhas da verdade que liberta e salva. O meu Filho Jesus é a Verdade! Se vocês desejam ser de meu Filho devem amar a verdade, combatendo a mentira e as coisas que os fazem pecar. Ajudem os seus irmãos a serem de Deus rezando, se sacrificando e fazendo penitências, caso contrário, muitos caminharão pela estrada que leva ao fogo do inferno. Rezem, rezem, rezem. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!


  Nossa Senhora hoje rezou os três Pais-nossos e os três Glórias para que tenhamos a coragem e a força de testemunhar de acordo com a vontade de Deus e sem medo algum a verdade, a luz e a palavra de Deus aos nossos irmãos que se encontram no erro, no pecado, na cegueira espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...