terça-feira, 12 de julho de 2011

3.508- Mensagem de Nossa Senhora, em Floreal-SP transmitida em 11/07/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, Eu vos amo como sois e peço-vos que sejais fieis ao Meu Filho Jesus. Não fiqueis estacionados no pecado. Sois do Senhor e as coisas do mundo não são para vós. A humanidade vive pobre espiritualmente porque os homens se afastaram do Criador. Voltai-vos depressa. Meu Senhor vos espera de braços abertos. Turia experimentará pesada cruz e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus tem pressa. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis fazer a vontade de Deus. Vivei e testemunhai o Evangelho do Meu Jesus. Não permitais que nada vos afaste do Senhor. Ele espera muito de vós. Vim do Céu para conduzir-vos à verdade. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória de Deus. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...