quinta-feira, 2 de junho de 2011

Porto Belo, SC, 28 de Maio de 2011 Cenáculo da Coroação de Nossa Senhora mensagem ao confidente Cláudio


“Paz!”
Filhinhos tão amados: muito obrigada!
Diante de vós me inclino para vos agradecer e oferecer-vos o Meu Coração: podeis ficar à vontade para usufruir de todos os benefícios que o Pai quer vos dar, através do Meu Coração!
Mereceis estes favores, pois os vossos corações agradam muito ao Pai e vossa fé comove o Seu Coração.
Cultivai sempre este vosso amor e vereis graças abundantes caírem sobre vós e vossos filhos.
Cultivai sempre o Estado de Graça que Santifica: jamais deveis permanecer em pecado, pois se assim estiverdes, certamente não merecereis as graças! Nenhuma graça!
Para conservardes vossos corações sempre puros e merecerdes tantos benefícios, deveis sempre procurar o sacerdote para, com ele, fazerdes boa confissão.
Não tenhais medo, pois Deus agirá através do sacerdote e eliminará, de uma só vez, todos os vossos pecados.
Muitos filhos não conseguem ir ao confessionário por vergonha! Devo vos dizer: isto envergonha a Deus!
Com efeito, Deus se envergonhará dos filhos que Dele se afastarem por medo ou vergonha!
Filhinhos: é hora da reconciliação. É hora de correr ao abraço do Pai! Não porque fatos grandiosos ou pavorosos estão por acontecer, mas por amor!
É hora de retribuir o amor que Deus tem por vós. Ele merece!
Tudo é próximo e como já sabeis: a noite é presente!
Cuidai de vossos corações e assim estareis também zelando por vossos filhos e por todos aqueles que amais.
Deus não esquecerá de ninguém.
Sejais puros, e, ,assim como as crianças, sereis amados cada vez mais.
O Pai vos observa sempre: deveis observá-lo também!
Haverão sempre dificuldades. mas eu estarei sempre ao vosso lado.
Contai sempre Comigo!
Muito obrigada aos que vieram de longe, aos que acompanham de longe e a todos vós aqui neste momento.
Muito obrigada aos que me deram a honra da coroa, de maneira especial às crianças que são imagens verdadeiras de Deus, e aos que me honraram com as flores, principalmente Rosangela.
Contai sempre Comigo.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...