terça-feira, 28 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (27/06/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo

Amados filhos, cada um de vocês tem um lugar especial no Meu Coração e por isso queridos filhos; Eu os chamo a viverem e divulgar estas mensagens que tenho trazido nestas aparições. Filhinhos, quando prestarem caridade ou até mesmo jejuarem, não pensem em receber aplausos. Deus acolhe estes gestos com muito amor. Amados filhos, abandonem o pecado o mais depressa possível. O meu Jesus continua a ser crucificado por aqueles que praticam a maldade com os inocentes. Amados filhos, peço-vos que rezem com fé e confiança o terço para o meu pequeno Stefano Gobbi. Sua saúde se encontra debilitada mais Meu olhar esta sobre esta alma generosa que sempre disse o seu “sim” ao Meu chamado. Rezem, rezem, rezem. Sou a Mãe do Perpétuo Socorro a Medianeira de Todas as Graças. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...