quinta-feira, 9 de junho de 2011

Louise Tomkiel - 4 de junho de 2011


Mensagem via L., V + J
FESTA DE NOSSA SENHORA DOS APÓSTOLOS
04 de junho de 2011 - - -

L. começou a ouvir as palavras de Deus Pai e disse: "Jesus, por favor, me cubra com seu precioso sangue mais ".

Então, Deus, o Pai falou: "Há uma série de tsunamis prestes a atingir todas as vias navegáveis ​​na terra. Haverá muita morte, culturas ......... será arruinada! Tudo o que você sabe que vai haver mais. Isso está em fase e vai acontecer em breve. Porque os pecados do mundo são ultrajantes. Para se protegerem de todo mal devem rezar,rezar e continuar a rezar! "
NOTA: (MK)

Devemos sempre lembrar que DEUS nunca dá uma data que esta poderá ser hoje, amanhã ou no futuro próximo ou distante. Muitas das profecias de L.  acontecem algumas vezes em poucas horas, meses e algumas até anos .. Ultimamente eu ouço mensagens sendo cumpridas, pelo noticiário aqui ou pelo mundo. Uma vez que ela ouvia o Biloxi palavras e poucas horas depois foi destruído. Ela tinha uma msg cerca de 9 magnitude e apenas 2 1 / 2 meses depois, aconteceu na Indonésia. Mas nossas orações podem ajudar a mitigar (DIMINUIR) ou mesmo prevenir que algo aconteça.
Novamente nós nunca poderemos ter medo e estar sempre em paz total ... Tendo fé completa e total confiança em PLANO PERFEITO DE NOSSO PAPAI.  Muitos não são proveniente de suas mãos, mas das máquinas HAARP Mas ELE está permitindo. Nosso sofrimento pequeno ou grande, Santas Missas, Horas Santas, Rosários , chapelins, novenas, orações, além do jejum e de SACRIFÍCIOS ETC. Podem salvar muitas almas já. Mesmo a menor da abnegação é poderosa e lembrar de Jesus que disse vigílias da noite são os mais agradáveis ​​à Santíssima Trindade. Ele disse : Sempre peço que o Sofrimento da Igreja Militante e a Igreja triunfante, se unam para salvar EUA  façam suas orações poderosas e peço que eles continuem durante a noite para que nenhum tempo não exista vago enquanto este povo dorme. Lembre-se quando você tem o SANTO ROSÁRIO na sua mão nossa mamãe está segurando sua mão. Desgaste um daqueles panos com uma Medalha Milagrosa e a medalha de São Bento (Reze a oração exorcismo para Bento XVI  sobre ele) Em todo pescoço deve haver um crucifixo disse Jesus a (Jonh Leary), Jesus nos abraça e abraça nosso país EUA. LEMBRE-SE mesmo ouvindo música de louvor Mantém o diabo afastado. Ter sua Bíblia aberta no Salmo 91 em todos os momentos que você não está lendo. Jogar gotas de água benta com freqüência e essas gotas geladas diminuem as chamas sobre as pobres almas do Purgatório. Obter esses remédios que Jesus deu-JULIE JAHENNEY MARIA  e mantê-los como suas relíquias. Os tempos chegaram quando, provavelmente logo estarão a ser usados. Tomar o seu chá HAWTHORN para tornar seus pulmões e coração forte. Usar o chá com a fórmula milagrosa que a Mãe deu a Frei Francisco. Estas são apenas algumas das coisas que o nosso Papai misericordiamente tem dado ao EUA durante os muitos anos. Eu realmente acredito que quando aprendemos a ser amorosos e misericordiosos para com todos que ELE coloca em nosso caminho as coisas em nosso mundo mudam. Nossas vidas devem ser o exemplo e o Seu Amor e a luz brilhará para frente através do EUA  Luz para o caminho, para ELE e para o CÉU. NOSSA MAMÃE foi a grande escola ao EUA há anos. Em breve será o ANIVERSÁRIO De MEDJUGORJE também... que mudou muitas vidas, por isso deixe o EUA verdadeiramente amar e perdoar uns aos outros como Ele ama e perdoa o EUA. Continuem o grande trabalho meus Queridos o CÉU está protegendo o mundo.
JESUS ​​Por favor envie cada vez mais guerreiros de oração e os anjos certos extra especial neste exato momento e para todos aqueles que O amam. É cada homem, cada mulher e cada criança no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...