quinta-feira, 30 de junho de 2011

3.503- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 29/06/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, encorajai-vos e testemunhai que sois verdadeiramente do Meu Filho Jesus. Sede defensores da verdade. Amai a Igreja e rezai por ela. A Igreja do Meu Jesus sofrerá com uma grande e violenta perseguição. Dor maior não existiu. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis ante vossas dificuldades. Confiai em Jesus e sereis vitoriosos. Não há vitoria sem cruz. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Os inimigos da Deus se unirão contra Sua Igreja, mas a vitoria será de Deus. Não temais. Sede fiéis e abraçai a verdadeira doutrina. Os que estão afastados dos sacramentos carregarão pesada cruz. Buscai forças na Eucaristia e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados e jamais experimentareis a derrota. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...