segunda-feira, 13 de junho de 2011

13/6/2011 15:36:31 Cláudio - O Pai está apreensivo


Porto Belo, SC, 11 de Junho de 2011
Cenáculo de Pentecostes – Capela Nossa Senhora de Sion

O Pai está apreensivo

“Paz!”
Muito obrigada, Filhinhos tão amados. Muito obrigada aos que de longe hoje estão aqui e aos que longe rezam.
Hoje gostaria de vos pedir que incentiveis mais e vos dediqueis sempre mais fervorosamente às orações para a libertação das almas do Purgatório.
O vosso Movimento foi constituído e chamado por Deus para a Missão de Salvar almas e não corpos!
É necessário sim, que permaneceis alertas para o que está por vir, e por isso o Céu vos destina mensagens neste sentido, porém, como Missão, deveis vos preocupar e rezar pelo Purgatório.
Já não há tanto ênfase nesta tarefa!
Devo vos dizer: Há poucos filhos que realmente se preocupam com isto, e que realmente rezam, mas – e deveis observar – estes poucos estão carregando pesadas cruzes e as aceitaram pelo fato de estas cruzes terem sido esquecidas por muitos que deveriam carregá-las.
O Pai está apreensivo, pois escolheu a vós, ao vosso Movimento, mas percebe que muitos dos escolhidos estão preocupados somente com o fim dos tempos ou com sua própria segurança.
Como já vos foi dito tantas vezes, não deveis ter medo de nada: Deus vos quer ativos na Missão e não deixará de vos proteger! Deveis cumprir as vossas tarefas e tereis lugar no Coração de Deus!
Aos 72 foi dado como uma das tarefas a proibição de comentar sobre as mensagens do final dos tempos. Devo infelizmente dizer que já são 51 os que incorreram nesta falha não cumprindo o pedido e, em conseqüência disto, não poderão receber a Missão a eles destinada.
Filhinhos, deveis sempre seguir o que o Céu vos pede, e então o mundo será NOVO.
Rezai ao Espírito Santo: Ele sempre vos conduzirá e mostrará os caminhos seguros, e vos dará os Dons necessários para o vosso trabalho.
Muito obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...