terça-feira, 10 de maio de 2011

Mensagem de São Miguel Arcanjo 02 de abril de 2011 á Ned Dougherty


Catedral de São Patrício, em Nova York, Nova York, em 01:30
Uma Visão: Sobre a cúpula da Catedral de St. Patrick, Deus o Pai, e abaixo, Seu Filho, o Redentor, e no oeste Mãe enfrentando.De frente para o leste sobre o Rockefeller Center, São Miguel Arcanjo, o protetor dos Reinos Celestiais da Catedral de St. Patrick, e nos céus acima e além, as almas dos milhões de católicos que haviam emigrado para estas terras tão grande assim como a milhões de seus filhos e netos em toda a história que construíram a Igreja Católica no novo continente com o seu sangue, suor e lágrimas.
Mensagem de São Miguel Arcanjo
Olhe !!! Você está recebendo esta mensagem na bandeira do Reino de Deus no novo mundo. Você está aqui para receber essa mensagem para homenagear os milhões de católicos, que emigraram para estas costas para cumprir seus próprios destinos pessoais, bem como o destino da Igreja de Deus neste mundo novo. Mas, infelizmente, agora, os descendentes e prodígios destes católicos grandes têm permitido a sua fé no Senhor Deus e em Seu Filho, Jesus, o Redentor, a diminuir a um ponto agora em que a Igreja que foi criado para redimir a humanidade está agora a ser comprometido por todo o mal e pecado neste mundo.
Portanto, é o tempo agora, quando o Pai Celestial ordenou o cumprimento das antigas profecias de Sua Igreja para trazer um novo milênio para a humanidade através de Seu Filho, o Redentor de toda a humanidade.
Portanto, você está entrando no tempo da grande transformação, quando o véu entre o mundo e os céus serão levantadas. Olhe e eis que ao amanhecer desta mudança para toda a humanidade terá lugar com a interrupção grande para a realidade deste mundo, como você sabe disso, então você deve tomar precauções de forma individual agora em preparação para as mudanças que vão continuar e dar lugar, mais rapidamente agora do que antes.
Preparem-se agora para essas grandes mudanças. Todos os filhos de Deus devem ter esse tempo agora migram para os edifícios grandes do mundo que foram construídos em honra do Filho do Pai, o Redentor do mundo. Pois este é o tempo agora para você preparar em lugares de culto de Deus através da oração e da meditação para receber o Senhor e Salvador, como ele se apresenta para você na nova aurora do mundo.
Para aqueles de vocês que não estão se preparando para este novo amanhecer de Filho do Pai, o tempo de mudança vai ser tão inquietante que você vai tremer de medo e implorar a misericórdia de Deus por não reconhecer os sinais dos tempos que o Senhor e Salvador deu-lhe de tão longe para reconhecer que ele está vindo e que sua chegada está perto.
Não continue a ignorar os sinais e avisos que estão sendo fornecidas a você por grandes mudanças no seu ambiente e os terríveis acontecimentos que estão sendo desenvolvidos pelo maligno para frustrar o plano do Pai, nestes tempos de resgatar todos os filhos de Deus do mal e da escuridão do mundo. Para estes são os momentos em que o Maligno tentará fazer com que muitos dos filhos de Deus se desviem de suas missões predeterminadas na vida, infundida em você por Deus, o Pai Celestial, quando foram encarnados em seus corpos humanos aqui na Terra.
Agora é hora de todos vocês pararem e lembrar de reconhecer que Deus, o Pai vos colocou aqui na Terra nestes tempos para fazer a Sua Vontade Divina e para ajudar o seu Pai Celestial, em preparação para o maior período na história da humanidade, pois Deus tem ordenado para a vida, para a humanidade, com a introdução do homem e da mulher no Jardim do Éden.
Certamente você deve reconhecer que é o pecado da humanidade é a causa de tantos de vocês a se afastarem do grande plano do Pai Celestial por todos e cada um de Seus filhos.
Despertem, então! Reconheçam que é hora de você deixar de lado sua existência mundana em perseguir os objetivos indescritível de conforto, o materialismo, a riqueza, fama e fortuna. Nunca foi o plano do Pai Celestial que você deve gastar suas vidas em tais atividades frívolas e material.
Agora, nesta geração, mais do que em qualquer outra geração, desde o início da humanidade, Deus, o Pai do Céu está chamando todos vocês, seus filhos, para vir a seus sentidos, em reconhecimento do fato de que seu Amado Pai Celestial tem ordenado vida para todos e cada um de vocês que está a ser vivido no reconhecimento do fato de que você está aqui na Terra para servir a Ele e não a si mesmos.
Acautelai-vos, agora em minhas palavras! A grande transformação virá em breve a toda a humanidade num piscar de olhos. Preparem-se para esta grande mudança para o tempo será curto demais para você no futuro se preparar, se você não começar agora a prestar atenção ao Pai Celestial.
Neste tempo de mudança, o Pai Celestial está chegando em seus corações, mentes e almas para chegar ao despertar para sua missão de servi-lo agora, mais facilmente, mesmo que você já planejou fazer antes.
Ouvi as minhas palavras, o tempo é breve! Preparem-se agora para a vinda do Filho do Pai, o Redentor do mundo!
Mensagem terminou 1:46 pm
São Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...