segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo


1 de Maio de 2011
Jesus
Queridos apóstolos, falo-lhes com um coração repleto de amor. Agradeço-lhes pelo seu serviço constante. Agradeço-lhes por sua fidelidade ao Meu plano de Renovação. Se há algo que o esteja impedindo de se abandonar totalmente à Minha causa, Eu lhe mostrarei. Você aceitará Minha luz? Você Me permitirá dirigi-lo até mesmo a uma santidade maior? É o que Eu quero para você. Eu quero que você faça sempre novos ganhos em santidade. Talvez você esteja com medo disto porque teme que Eu lhe peça mais do que você pode Me dar.
Asseguro-lhes, queridos apóstolos, que não pedirei a vocês nada que não possam dar-Me. Pedirei a vocês para Me servirem de um modo razoável, coerente com as graças que lhes dei. Estou chamando-lhe com urgência para uma maior intimidade Comigo e com Meu coração. Meu coração bate com amor pela humanidade, sem interrupção. O ritmo dos batimentos de Meu coração dá a vocês uma fonte constante de zelo pela divulgação da mensagem evangélica.Uma grande quantidade dos filhos de Deus estão sem esperança. Esta falta de esperança leva-os a ações que os machucam e machucam aos outros. Não há necessidade disto, queridos apóstolos, e vocês podem mudar este comportamento de muitos deles se fizerem o que Eu lhes peço. Todavia vocês terão que estar alerta afim de ouvir Minhas instruções, e é por esta razão que Eu lhes peço para se concentrarem no que é bom para sua vida. Peço-lhes que se concentrem naquilo que estou procurando fazer através de vocês. Estejam em paz. Eu os ajudarei em tudo e, juntos, ofereceremos ao Pai o presente de sua conversão continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...