quarta-feira, 25 de maio de 2011

As Mensagens de Amor de Deus Pai e Jesus a Julia Kim


As Mensagens de Amor de Deus Pai e Jesus
Mensagem em 22 de abril de 2011
Apesar de sofrer a dor que tinha sido contínua desde a noite passada, eu senti como se o sangue estava escorrendo da minha cabeça. Eu toquei a minha cabeça com meus dedos, mas não estava manchada de sangue qualquer. Cheguei na Montanha da Santíssima Virgem um pouco depois das 15:00, embora eu tivesse dito que eu iria chegar lá por 02:30 o mais tardar. Logo que eu saí do carro, a dor começou a aumentar enormemente. Como eu estava andando por um tempo apoiado por outros, a dor causada pela coroa de espinhos e começou a sangrar da testa também começou. Antes o local onde Preciosíssimo Sangue do Senhor está sendo preservado, a dor intensa e a flagelação também começou.
Enquanto eu estava subindo a Via-Sacra que participam nos sofrimentos de Jesus, mais sangue escorria das feridas causadas pelos espinhos e, por isso, eu não conseguia ver nada à minha frente. Muitas pessoas disseram que eu não poderia subir a Via Sacra mais. No entanto, oferecendo-se para a dor, o Santo Padre, sucessor de São Pedro que é a rocha sobre a qual está construída a Igreja e para todo o clero no mundo para que eles possam desempenhar as suas funções plenamente, como ministros do Senhor, e de bom grado oferecendo-se para os peregrinos ali reunidos e para o arrependimento dos pecadores, eu usava a coroa de espinhos e carregava uma cruz.
Quando caí na terceira estação, os espinhos da coroa perfuraram profundamente em meu couro cabeludo, mas, porque a dor da flagelação era tão extrema, eu não conseguia nem sentir a dor dos espinhos. Na Estação XII, toda a energia no meu corpo drenado e eu senti intuitivamente que eu estava morrendo e orei:. "Pai, recebe a minha alma Com minha morte, dai que Naju será aprovado o mais rapidamente possível e deixar as crianças em todo o mundo sejam salvas. Especialmente, ofereço-me para a santificação do Santo Padre e todo o clero no mundo. " Então, perdi a consciência. Naquele momento, eu vi que irradia uma luz brilhante e fracamente ouvi algumas músicas como se fosse de uma banda militar. Em um momento, eu percebi que eu estava de pé diante de Deus.
DEUS PAI:

Criança! Como você é capaz de sofrer a dor, mesmo que estabelece a sua vida e não se recusar a taça do sofrimento grave assim? "


Julia:
"Este humilde pecador só fiz o que devia fazer."
DEUS PAI:
"[Meu] Baby! Quero descer o castigo, neste mundo cheio de pecados, mas eu não posso bater com a mão da justiça,  porque há uma pequena alma como você, que tão generosamente se dá até mesmo sua vida."
Julia:
"Pai! Eu caio tão aquém do que eu deveria fazer. É meu desejo que o clero cumpra os seus deveres como ministros do Senhor e levem os rebanhos de ovelhas, que perderam seus caminhos e são errantes, para a maneira correta e , assim, o mundo inteiro se arrepender.
DEUS PAI:
"Bem, nesse caso, volte para o mundo e grite. Se não houvesse alma como você no mundo que é totalmente leal e a tornar totalmente dedicado a Mim, o mundo cheio de escuridão de breu seria reduzido a cinzas . Portanto, eu lhe darei mais uma chance. Vá para fora e grite sem demora ".

Então, eu vi Deus, o Pai respirar em mim e dar uma bênção se estende as mãos para o mundo.

Naquele momento eu recuperei a consciência e vi a cortina preta no céu sendo levantada e uma brilhante luz que irradia para baixo como a luz do sol sobre aqueles que estavam orando e em todo o Beato Mountain mãe. Gritei dentro de mim! ". Oh, meu Senhor e meu amor Mesmo com apenas uma gota do sangue precioso que derramou, você pode salvar o mundo inteiro Como eu sou totalmente sua, usa-me segundo a Tua Vontade Faça uso dos meus sofrimentos pouco, pois o Senhor quer de modo que nenhum deles seria desperdiçado. " Naquele momento, eu ouvi a voz amorosa  de Jesus:
JESUS:
"Claro, eu vou fazê-lo. Minha alma amada sinto muita alegria que dedica-se a mim e me obedece! Você não tem poupado a si mesma em participar nos meus sofrimentos que sofri com os meus melhores esforços para salvar a raça humana. Este mundo, que tornou-se tão corrupto como ele pode ser sempre e violado até mesmo a dignidade dos eleitos de Deus Pai, não pode escapar do desastre do fogo sulfúrico e das violentamente chamas, mas, porque os sons das orações têm subido ao céu, que tenham sido oferecido pelas almas que rezam em imitação de uma pequena alma como você que reza com a devoção mais fervorosa, Deus, o Pai está atrasando a liberação da taça da sua ira.
Minha alma sofre por quem eu amo tanto! Meu bebê amado, que escolheu o caminho da participação nos meus sofrimentos e de receber tratamento cruel como um verdadeiro cidadão de Deus ('s Kingdom)! Com a devoção mais séria com o qual sempre confessou que você é uma pecadora que está aquém das suas funções e mais próximas (para nós), você se tornou uma doce chuva que suavemente umedece o coração ferido de Deus, o Pai e os corações dos Eu e minha Mãe que se transformaram em vulcões ativos e sofrem a dor que é tão grave que nossos espíritos que parecem estar perdidos e nosso interior são cortados em pedaços. Junto com minha mãe, eu vou sempre guardar e proteger você. Portanto, não perca a coragem, a ser lançado em confusão, ou tornar-se inquieto em quaisquer circunstâncias, mas confie totalmente em Mim e minha Mãe com confiança. Então, vamos protegê-la e vamos cuidar de todos os seus movimentos para que ninguém possa interferir em você.
Meus queridos sacerdotes e as crianças que correram para este lugar em resposta ao Meu apelo e minha Mãe com um Amém! Como, há dois mil anos, os sacerdotes que me acusaram de todos os tipos de crimes com o propósito de me matar eram como um lago em que os fluxos de água, mas dos quais a água não flui. Da mesma forma, com uma intenção desesperada e uma luta obstinada em tom de desafio à morte, a Arquidiocese de Kwangju, uniram forças com os maçons e está dirigindo-me em direção a uma dupla morte. Assim, pelo menos vocês que me conhecem não devem ser agitadas como um barco que é jogado em todas as direções pelos ventos, mas jogar fora todas as ansiedades e dúvidas através de uma grande compreensão e iluminação. Assim, ajudam a alma a quem eu escolhi em lidar com a situação difícil com coragem e devoção mais séria para a realização do Triunfo da Minha Mãe Maria , que agora é apenas um curto período de distância.
Agora, mesmo os pastores que eu pessoalmente tenho ungido e têm degradado instalou-se a ser como cães do diabo, que será derrotado. Assim, a sua corrupção torna-se pior dia após dia, a hora de apostasia e infidelidade se aproximam, e até mesmo a Igreja que eu construí chegou à beira de um precipício.
Como eles não estão despertos espiritualmente, eles unem forças com o diabo da divisão, consertar a mentira como se fosse verdade, e falar palavras razoáveis, como se fossem razoáveis ​​e corretos, seduzindo as pessoas com palavras inteligentes. No entanto, em breve, será divulgado que a sua obstinação foi realmente imprudência e será também certamente revelado que o seu poder sustentado por sua inconsistência auto-infligida que também tem sido apenas um truque que já foi conhecida por todos.
Apesar disso, se eles se recusam a aceitar a Mim e a Minha Mãe até o fim, eu vou dizer também que eu não conheço, no último dia. Portanto, orem por eles. Enquanto eles estão trazendo sobre a sua própria destruição como essa, você não está ouvindo suas palavras, mas estão se reunindo aqui e orando com um coração de oferecer sacrifícios e reparações. Ao fazer isso, você se tornou o alfaiate do amor que costuram o Sagrado Coração que tem sido dilacerado em pedaços, que é tão infeliz que não se pode nem olhar para ele.
Meus ministros e todos os filhos a quem amamos tanto! Como vocês são crianças adoráveis ​​que procuraram e vieram a esta cidade santa preparada por Mim e minha Mãe, você vai ver o seu Senhor, Deus, antes do tempo. Naquele dia, eu vou deixar fluir o vinho novo para baixo em todas as montanhas e deixar leite e mel jorrar em cada monte, e eu estarei com você por toda a eternidade. "

Quando Jesus terminou de falar e eu abri os olhos, o céu que estava escuro tornou-se brilhante, as nuvens se dispersaram e o sol irradiava uma luz brilhante.
Traduzido do original coreano
Ao toque de Maria por Correio
Gresham, Oregon, U. S. A.
06 de maio de 2011
(Nota do tradutor: Quando Julia caiu e perdeu a consciência na duodécima estação da Via-Sacra na Montanha da Santa Mãe de 22 de abril de 2011, ela realmente deve ter morrido Pe. Lawrence Chung e Irmã Maria, que estavam no local.. para ajudar a Julia, confirmou que Julia não estava respirando e não tem nenhum impulso, tampouco. As pessoas em volta Julia estavam chorando alto. Deus, o Pai restaurou sua vida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...