terça-feira, 3 de maio de 2011

3.477- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Porto Alegre/RS transmitida em 01/05/2011


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para encorajar-vos e dizer-vos que sois amados, um por um, pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Abri vossos corações e acolhei os Meus apelos. O Senhor está muito perto de vós e jamais vos abandonará. Escutai-Me. Dizei a todos que Deus tem pressa e que já não há mais tempo a perder. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Coragem. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós uma grande alegria. O Senhor enxugará vossas lágrimas e vereis o triunfo do Meu Imaculado Coração. Um fato doloroso se dará em Bisqueque e se repetirá em São Gonçalo. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vos afasteis do caminho do bem e da santidade. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Estai atentos. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...