quinta-feira, 7 de abril de 2011

São Pedro do Ivaí – Pr, 26 de Março de 2011 Cenáculo na Igreja Matriz São Pedro - 18 horas


“Filhinhos tão amados: Paz! Muita Paz!”
E muito obrigada por este momento de amor.
De fato, vós me alegrais e fazeis meu coração se emocionar!
Sabeis: Eu sou Mãe e tenho coração de Mãe! E Mãe chora também, apesar de forte!
Muito obrigada.
Hoje, gostaria de vos falar sobre a necessidade da conversão: Deus espera pelo abraço dos filhos e espera então, que cada um O abrace com o coração puro, limpo.
É tempo de conversão e deveis aproveitar este tempo para fazer boas confissões aos sacerdotes; para pedir perdão; para perdoar; para participar ativamente dos Sacramentos: a Confissão, o Batismo, a Eucaristia, o Crisma, o Matrimônio, a Ordem.
Os Sacramentos são os meios que levam os filhos ao convívio com Deus, pois ninguém, absolutamente ninguém, poderá merecer a Deus estando em pecado!
Então, filhinhos amados, procurai o bom caminho ou, ensinai outros a assim fazê-lo.
Tudo acontece rapidamente e é necessário apressar-se, pois pode acontecer que perdereis alguns de vossos filhos, já que o inimigo os está observando e lhes preparando ciladas mostrando-lhes os caminhos fáceis: armadilhas ardilosas que “enganam até os Filhos da Luz”.
Mas vós, filhinhos, sois inteligentes a ponto de não desejardes o pior para vossos filhos.
Renovo aqui, um pedido de Mãe: Daí para os vossos filhos, o Céu de presente!
Peço-vos também- porque confio em vós- rezar pelo Santo Padre e por todos os sacerdotes, pois os demônios os querem e só a Oração tem o poder de protegê-los.
Rezai! Rezai! Rezai!
Muito obrigada a todos os que, com muito amor, prepararam este encontro: não vos esquecerei jamais. Amém!
Eu vos abençôo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:
Tudo foi tão lindo! As pessoas que nos receberam, as que nos hospedaram, as que prepararam tudo, o Padre Nelson Molina, que, com seu grande sorriso nos contagiou e encheu nossos corações de alegria, a Igreja lotada para o Cenáculo, o som organizado, enfim tudo aconteceu bonito e por isso, o Cenáculo pode também ser bonito!
Muito obrigado a todos. Digo, a todos, porque não saberia dizer aqui, o nome dos que estavam à frente deste evento: Deus sabe e é por eles que peço milhares de graças e a proteção em todos os momentos de suas vidas.
Muito obrigado.
Um grande abraço
Cláudio Heckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...