domingo, 3 de abril de 2011

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada hoje dia 02/04/11, a vidente Mirjana:


“Queridos filhos, com amor materno desejo abrir o coração de cada um de vós, e vos ensinar a união pessoal com o Pai. Para aceitar isto, deveis compreender que sois importantes para Deus e que Ele vos chama singularmente. Deveis compreender que a vossa oração é o dialogo de um filho com o Pai, que é o amor a estrada pela qual deveis encaminhar-vos, amor para Deus e para o próximo. Isto é, filhos meus, um amor que não possui fronteiras, é um amor que nasce na verdade e vai até o fim. Sigam-me, filhos meus, para que também os outros reconhecendo a verdade e o amor em vós, vos sigam. Vos agradeço!”
Nossa Senhora nos convidou mais uma vez a oração para os nossos pastores e nos disse: “Estes tem um lugar particular em meu coração, esses representam o meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...