domingo, 10 de abril de 2011

Maringá, Pr, 31 de Março de 2011 Cenáculo na Residência da Sra. Filomena Agostinho


Filhinhos Amados, Paz!
Muito obrigada por este momento.
Muito obrigada, Filomena.
Muito obrigada a todos vós que vos reunis muitas vezes em momentos de orações e cenáculos, agradando assim ao Coração do Pai.
Gostaria de vos pedir para que rezeis sempre pela Santa Igreja, principalmente por Sua Santidade o Papa Bento XVI.
Gostaria que falásseis muito e divulgassem não só o poder das orações, mas também sobre a necessidade da conversão, afim de que todos possam estar preparados para o dia final.
Eis que Jesus vem, mas os filhos não O querem escutar e não escutam a Deus nas profecias constantes nas Sagradas Escrituras, ou nas profecias atuais sobre o final dos tempos.
O Padre Stefano Gobbi também recebeu a Missão de falar sobre o fim *, mas seus seguidores, com exceção de alguns, não pregam sobre isto.
E isto é triste: o Céu fala para os filhos, mas muitos filhos fazem pouco caso!
É necessária a força, a coragem, o amor.
Rezai muito pela conversão com amor, e usando o vosso amor, falai do Rei que vem!
Muito obrigada!
Muito obrigada, Filomena por tua coragem e teu amor!Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
“Maria, Mãe do Universo!”


Nota:
As pessoas presentes em sua maioria, seguem e celebram Cenáculos do Padre Gobbi.
Muito obrigado, D. Filomena, por teu carinho. Sentimo-nos muito bem em sua residência. a proteja e alcance de Deus todas as graças que você pede. Amém?
Cláudio

(*) As mensagens ao Padre Gobbi, do ano de 1989 são muito importantes e trazem revelações supreendentes sobre os tempos finais. Não adianta apenas fazer os cenáculos e rezar, é preciso ter coragem de divulgar a íntegra da mensagem, e certamente as profecias sobre o fim são as mais combatidas. E este é sem dúvida um sinal de que são verdadeiras, porque somente satanás combate a verdade. Estamos no fim desta era podre, podem,divulgar isso aos quatro ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...