quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cláudio - Paranapiacaba Santana do Parnaíba, 19 de Março de 2011 Residência do Sr. Abílio e Sra. Conceição


“Eis que Eu venho por entre os escombros! Procuro os filhos que Me querem!”
“Sereis vós?” “Jesus!”

“Paz!”
Muito obrigada! Como vos amo!
Muito obrigada a todos os desta família.
Quero vos dizer: Em cada um dos dias que se seguirem a este, me encontrareis em algum lugar de vossa casa, ou nos vossos trabalhos! Meu perfume será contagiante, diferente, e sabereis que sou Eu ali!

Isto acontecerá por permissão do próprio Pai, que vos ama tanto. Ficai então certos: todos os dias, o Pai vos visitará através de Mim, a fim de vos proteger contra quaisquer males ou embustes dos inimigos. E, as graças de que necessitais acontecerão todas, embora gradativamente.

Continuai amando a Deus. Continuai mantendo os vossos corações tão lindos!

Muito obrigada por vosso amor!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:
Mais uma vez, a nossa equipe é recebida nesta casa com amor.
De fato, sempre encontramos aqui, braços e corações abertos, sorrisos largos e contagiantes.
Não poderemos jamais esquecer o carinho, a disponibilidade, a atenção a nós dedicados por todos os membros desta família.
Sentimo-nos muito bem ali.
Muito obrigado, Abílio, Conceição, Ricardo, Camila, Teresinha, Aline, Fernanda e às funcionárias da casa...Nada faltou ali!
Que Deus sempre vos abençoe.
Contai sempre com as nossas orações. Amem!
Um grande abraço.
Cláudio e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...