quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cemitério Evangélico de Brusque


É bom não julgar! Não julgueis ninguém, pois pode ocorrer que vos decepcionareis quando, no Céu, conhecerdes os Santos! Conservai-vos puros! Já estou também ansioso por testemunhar os vossos abraços. Amém!
“São Miguel!”

Cemitério Rua São Pedro – Guabiruba, SC

Daqui a 365 dias, rolará a primeira pedra *, mas não será letal, porém causará mudanças e medo! Muito medo! Preparai-vos. Amém!
“São Miguel!”


(*) Como já sabem e está no Apocalipse, serão diversos pedaços de estrêlas a desabar sobre a terra. Até a mim me surpreendeu esta mensagem, porque pensava que estes asteróides cairiam todos mais ou menos na mesma hora. Mas vejo aqui uma fantástica esperteza de Deus. Se Ele permitir que venham algumas pedras venham antes, sem dúvida milhares acordarão e deixarão de adorar a fera. Que pode, por outro lado, aproveitar-se disso ao seu favor.

Cemitério Evangélico em Loureira – Guabiruba

Como gostaríamos que os nossos irmãos seguissem o vosso Catecismo! Sofremos tanto por termos vivido longe dele: há uma dor muito forte, diferente e se não fossem as orações dos católicos, nós estaríamos até o final do mundo, padecendo. Deus havia decretado isto!
Muito obrigada por amparar-nos, por lembrar-vos de nós!Amém!
Contai também com as nossas orações. Amém!
( ...... )
Cemitério Lageado – Guabiruba

Muito obrigado!
Não faz mal: Eu também sinto calor! Mas é tão bom caminhar convosco!
Continuai, filhos, continuai.
“São Miguel!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...