quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cemitério Campo da Paz em Aymoré – Guabiruba


“Paz!”
Muito obrigado.
Mais do que orações, o Sacrifício liberta as almas: o bom coração, a vontade, o amor, a alegria apesar dos dissabores, das dores e esta caminhada em busca dos filhos!
Mais do que orações, peço também o respeito às coisas do Céu: à Eucaristia! Quem a honra tem, no Céu, garantida a entrada, mesmo que as dificuldades, os entraves muitas vezes possam prejudicar o bom andamento da vida em oração.
Pregai o bem, o amor. Pregai a salvação: ninguém se salva sem os Sacramentos.
Muito obrigado. Eu vos amo tanto e por muitas vezes, me sentireis e me vereis à vossa frente, abrindo os vossos caminhos.
Olhai para Mim: Eu sempre vos observo!
O tempo é curto! Aproveitai-o bem em favor das almas. Amém!
Eu vos abençôo.
“Jesus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...