quarta-feira, 27 de abril de 2011

3.475- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Brasília/DF transmitida em 27/04/2011


Queridos filhos, Minesota e Constantine : a graça de Deus virá sobre seu povo e grandes alegrias viverão seus habitantes. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para abençoar-vos e dizer-vos que sois importantes para a realização dos Meus planos. Esforçai-vos e apressai a vossa conversão. Deus vos chama e vos espera. Não fiqueis estacionados. Eis o tempo da graça para cada um de vós. Tende coragem, fé e esperança. Agradeço por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. O Senhor vos recompensará generosamente por tudo que fazeis em favor dos Meus planos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...