segunda-feira, 25 de abril de 2011

3.472- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 22/04/2011


Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Recordais hoje a entrega total e amorosa do Meu Filho Jesus pela vossa salvação. Meu Jesus subiu ao calvário e experimentou todo sofrimento por amor à Sua Igreja. Chegará o dia em que Sua Igreja subirá ao calvário e grande será o sofrimento para os homens e mulheres de fé. Será um tempo de perseguição, humilhação e abandono. Dor maior não existiu. Os inimigos de Deus se unirão e em várias partes destruirão templos e matarão fiéis. Dias de trevas virão para a Igreja, mas quando tudo parecer perdido o Senhor virá a dará à Sua Igreja a grande vitória. Rezai, rezai, rezai. Ainda vereis horrores sobre a terra. Eu quero ajudar-vos, mas escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus. Somente na graça do Meu Jesus encontrareis forças para suportardes o peso das provações que hão de vir. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...