quarta-feira, 13 de abril de 2011

12/4/2011 19:11:03 Cláudio - Blumenau


Blumenau, SC, 02 de Abril de 2011
Cenáculo na Residência da Sra. Rosangela

“Paz!”
Filhinhos amados: muito obrigada. Obrigada, Família Amada por este maravilhoso momento de amor.
Eu vos amo tanto!
Desejo-vos dizer, Filhinha Rosangela, que hoje, neste lugar e em todos os lugares, levarei o meu “toque” a todos os jovens e crianças, a fim de protegê-los e levá-los a conhecerem os caminhos do amor a Deus e da conseqüente felicidade, assim como você deseja em vosso lindo coraçãozinho!
Abençoarei e cuidarei de cada um de vossos filhos e de todos os que fazem parte de vossa família, assim como a todos os jovens e crianças aqui presentes e os apresentarei a Deus e Ele livrará e protegerá a todos de quaisquer males ou ataques inimigos.
Quero também, pedir a todos vós que aqui estais e a todos os que rezam neste momento em tantos lugares, o alerta para o que acontece no mundo e para o que acontecerá.
As profecias se cumprem e se cumprirão todas e por isso deveis prestar atenção e ajudar a muitos a se prepararem para o que vem.
Mas, mais uma vez vos peço: Não tenhais medo!
Observai o que diz Jesus: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a vós mesmos!”
Dos 612 mandamentos incluídos nas Sagradas Escrituras, deveis seguir à risca, pelo menos estes dois!
E, amar o próximo é também protegê-lo e alertá-lo sobre os perigos que corre.
Fazei a vossa parte e Deus fará a parte Dele! Amém!
Mais uma vez peço: Não tenhais medo!
Muito obrigada!
Contai sempre Comigo, pois estarei sempre por perto, já que me sinto tão feliz ao vosso lado, e já que vos amo tanto! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo"..
=================================================
OBS> Cláudio contou esta história que se passou na capelinha de Sion dias atrás. Um senhor muito cinicamente veio pedir ao Cláudio a bênção para sua nova união, porque ele acabava de deixar sua esposa e filhos pequenos e juntar-se com uma moça. Disse que lhes tinha deixado casa e dinheiro, e que estariam bem.
Então o Cláudio lhe disse assim: você sabe que ali adiante fica o mar! Então façamos o seguinte: você vai andando daqui lá, e durante a caminhada junte algumas pedras, o máximo que você puder levar. Chegando lá, amarre-as ao pescoço e atira-te no mar. Foi Jesus quem nos ensinou isso dizendo que isso é o melhor para que é causa de escândalo. E você está escandalizando seus filhos pequenos, sua esposa e toda a sociedade... Ou seja, lá na Capelinha nem todos ouvem o que querem! Até porque é instrução do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...