sábado, 4 de dezembro de 2010

3.407- Mensagem de Nossa Senhora, em São Luís do Maranhão

Queridos filhos, coragem. Eu estou ao vosso lado embora não Me vejais. Tende confiança, fé e esperança. Não haverá derrota para os eleitos de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração e tudo acabará bem para vós. Sois do Senhor. Não permitais que o demônio vos escravize. Buscai forças na oração e na Eucaristia. Acolhei também o Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. A morte virá de longe e chegará a Terra de Santa Cruz. O Vigia correrá angustiado, mas verá a destruição à sua frente. Sobro por aquilo que vem para vós. Não recueis. O Senhor vos chama e vos espera. Caminhai ao Seu encontro e sereis felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...