sábado, 4 de dezembro de 2010

3.405- Mensagem de Nossa Senhora, 27/11/2010

Queridos filhos, não vos afasteis do Senhor. Ele vos ama com imenso amor de Pai e vos conhece pelo nome. Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo, pois somente assim sereis capazes de seguir Jesus. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao céu. Sede mansos e humilde de coração. Acolhei os Meus apelos e testemunhai em toda parte que sois unicamente de Senhor. Não vivais estacionados no pecado. Deus vos chama à santidade. Viveis no tempo das grandes tribulações e é chegado o momento do vosso retorno. A humanidade caminha para um grande abismo. A Europa carregará pesada cruz. A morte e a destruição afligirão os Meus pobres filhos. Genebra gritará por socorro. Coragem. Não cruzeis os braços. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...