quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (10/11/2010) São José dos Pinhais/PR

Queridos e amados filhos, sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças. Venho do céu neste dia para dizer-vos que Deus os ama e deseja a conversão de todos vós.
Hoje eu vossa Mãe novamente os convido a oração pelos sacerdotes, rezem, rezem.
Recordai Comigo a minha primeira aparição com este titulo de Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças a este filho na cidade de Itajaí/SC.
Amados, consagre diariamente esta nação ao Meu Imaculado Coração fazendo diariamente a consagração ensinada por Mim a este servo.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...