segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (02/11/2010) Curitiba/PR E (01/11/2010) São José dos Pinhais/PR

Rezem, rezem, rezem!
Convido-os neste mês a rezarem diante da Cruz.
Rezai pela Igreja!
Colômbia e Itatiba/SP


Amados filhos, sou a Imaculada Conceição Rainha da Paz.
Neste dia convido-os mais uma vez a rezarem pelos meus filhos da Colômbia. Arrependei-vos de vossos pecados e retorne a Deus o mais depressa possível.
A natureza neste país (Colômbia) se voltara contra o homem e deixara muitas vitimas.
Também neste dia peço-vos orações pelos meus filhos de Itatiba/SP. Recordai comigo as minhas manifestações nesta cidade no fim da década de 80. Quantas graças derramei aos meus filhos que ali estiveram com o coração arrependido. Peço-vos aos meus filhos de Itatiba, para rezarem com confiança o terço das Lagrimas. A paz é possível a todos! Esforcem-se e dêem bons testemunhos.
Aos meus filhos sacerdotes desta cidade, peço-vos encaricidamente: celebrem missas em desagravo ao Meu Coração, aos pés da minha imagem da Rosa Mística na igreja de São Bento.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...