sexta-feira, 26 de novembro de 2010

26/11/2010 17:22:17 Cláudio - Estou feliz


ESTOU FELIZ

“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos amados! Muito obrigada Filhinha Nair! Muito obrigada, filhinho Anisio; Muito obrigada, Família tão amada!
Estou tão feliz aqui!
Como gostaria que, em todos os lugares, todas as famílias se unissem neste elo de amor e piedade: isto seria maravilhoso e o mundo seria então brilhante como o sol!
Como gostaria que em todas as famílias houvesse o verdadeiro amor: que os cônjuges transmitissem entre si o amor vivo e transparente e que cada um fosse a alavanca do outro nas dificuldades, nas lutas do dia a dia.
Como gostaria que os filhos amassem verdadeiramente os pais e com eles tivessem um diálogo bonito de ternura, de amor, de paz.
Como gostaria que os pais dialogassem franca e amorosamente com os seus filhos, não para cobrá-los por eventuais erros, mas para mostrar-lhes os caminhos já percorridos, onde possam colher exemplos e frutos bons e assim possam seguir também estes caminhos, produzindo e colhendo os bons frutos e, quem sabe, até mais abundantes e saborosos.
Como gostaria...
Será que o mundo mostrará um dia estes tempos de alegria e paz?
Convido-vos, filhinhos amados, a rezardes: rezai, rezai, rezai sempre em família.
Talvez isso não seja utopia! Deus pode fazer acontecer tudo isto e os filhos podem ajudar: as famílias podem se amar! Amém!
Rezai! Rezai! Rezai!
E contai sempre Comigo!
Muito obrigada!
Eu vos abençôo,em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

“Assim como o inimigo não pôde subtrair uma das vozes destes pequenos cantores tão queridos, assim também, Deus atenderá a quaisquer pedidos vossos feitos por amor. Amém? (1)
“Jesus!”

(1) Subtrair uma das vozes... Trata-se da menina Letícia, responsável pelo coral que abrilhantava este Cenáculo, que alguns dias antes havia sido picada por uma jararaca, correndo serio risco de vida, necessitando de cuidados urgentes no hospital. Muitas pessoas rezaram por ela e agora conduzia o coral com dinamismo e amor (uma menina de apenas dez anos!) emocionando a todos e de todos arrancando lágrimas! Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...