quarta-feira, 3 de novembro de 2010

01 de Novembro de 2010 Visitas a Cemitérios

Visitantes: Norma, Marilene, Artur, Cláudio

Gaspar – SC - Cemitério Municipal

“Bom dia!”
Muito obrigada, Filhinhos Amados.
Sim! Deus Pai aceita as vossas intenções, e, juntamente com o Espírito Santo e Jesus, fará acontecer a graça que solicitais, neste caso, a cura definitiva da Norma, da Marilene e do Artur, que são instrumentos necessários à esta vossa obra.
Agora, ouvi, filhinhos:
“ Oi, amados do Céu: Eu também vou interceder sempre por vocês, pois também gosto deste Movimento que salva almas. Mas, no Céu chegou alguém que vos ama muito e quer vos ajudar. Assim, devem pedir a ele os cuidados especiais e a ajuda para a cura ou para quaisquer outras graças e para quaisquer outras pessoas, que também poderão pedir: O Reverendíssimo Padre Pedro Antonio Bach, NDS, * é o Santo que hoje Deus quer colocar à vossa disposição e que, com muito prazer aceitou esta Missão que ele mesmo havia solicitado. Então, vocês devem oferecer a Jesus, Novenas por intercessão deste Santo, e as graças serão tantas... Amém!
Abraço carinhoso.
(Ari)

“E assim, filhinhos, podeis pedir e vos será concedido! Amém!”]”Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”
“Maria, Mãe do Universo!”

·Padre Pedro Antonio Bach, NDS, amigo da Salvai almas, faleceu em 29 de Julho deste ano de 2010, com fama de Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...