sábado, 9 de outubro de 2010

Porto Belo, SC, 16 de Setembro de 2010 Sexto dia da Escada do Céu

Às 8,00 horas iniciaram-se as Orações, já com a participação de todos. Às 11,00 horas a Santa Missa celebrada pelo Revmo. Padre Ailton, trouxe mais ardor ao acontecimento. A tarde foi toda tomada por orações e cantos e, às 18,00 horas iniciou-se o Cenáculo, que culminou com a aparição e mensagem de Nossa Senhora. O tema “Espiritismo” foi abordado através de uma encenação e viu-se o ridículo que nos é transmitido por esta doutrina: enganação, mentira, absurdos como a reencarnação. No final, Deus sempre vence. O Arnaldo apresentou o tema através de pequena palestra e respondeu a muitas indagações, elucidando muitas questões e muitas dúvidas foram dirimidas.
Foi um dia muito bem aproveitado.
Eis a mensagem deixada por Nossa Mamãe:

“Paz!”
Muito obrigada! Obrigada! Muito obrigada!
Por causa de vosso amor, o mundo torna-se a cada dia, um pouquinho melhor.
De fato, quantos filhos retornam à Casa Paterna! Quantos filhos se acordam para a realidade: a aproximação do Novo Reino! Quantos filhos voltam-se a seus irmãos, suas esposas, seus esposos, seus filhos! Quantos, até de certa forma réprobos, encontram os caminhos do Céu! Quantos milhares de padecentes abraçaram e abraçam cotidianamente a Deus!
De fato... E por isso sois caluniados, escarnecidos, perseguidos...
Significa dizer que sois verdadeiramente operários da Messe do Senhor!
Eu vos peço filhinhos: Confiai sempre e continuai esta caminhada, permanecendo sempre “em guarda”, já que os inimigos estão armados e se armam cada vez mais!
Mas não tenhais medo, pois o Céu sempre vencerá! Amém!
Muito obrigada por vosso amor e contai com o Exercito de Miguel, contai Comigo e contai com todo o Céu!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...