sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Porto Belo, SC, 13 de Setembro de 2010 Terceiro dia da Escada do Céu

Às 8,00 horas fez-se as visitas aos cemitérios de Porto Belo, Bombinhas e Itapema, com a participação de todos os participantes da Escada do Céu!
Às 14 horas iniciaram-se as Orações na Capela Nossa Senhora de Sion,
Às 16 horas a Extraordinária Santa Missa com o Padre Miro, com orações de cura e libertação e Bênção do Santíssimo que foi levado à Nave e apresentado a cada um dos participantes. Extraordinário momento de graças!
Às 18 horas o Cenáculo, com a Palestra da Marilene sobre as almas, relatando fatos de muitas graças alcançadas por ela, por intercessão das almas do purgatório.
Não houve a encenação dos degraus, mas D. Teresinha testemunhou de que a encenação do dia anterior era a imagem dela própria, emocionando a todos os presentes.
Nossa Senhora se fez presente e deixou a seguinte Mensagem:

“Paz!”
Muito obrigada. Filhinhos tão amados!
Muito obrigada por vosso desempenho, vossa coragem, vossa fé e vosso cansaço!
O Céu vos admira e sempre vos protegerá nos momentos mais difíceis que estão por vir. O Céu gosta de vos ajudar, pois milhares dos que lá estão devem a vós o seu resgate!
Na verdade, todas as almas do Purgatório são resgatadas mais cedo ou mais tarde, mas por vossas orações e de tantas outras pessoas, podem ser resgatas em tempo menor, e hoje, já muitas milhares nem passam pelo Purgatório!
Lembrai-vos de que os Novíssimos mencionam três estados:
O Céu, o inferno e o Purgatório!
Não existem outras opções, isto é, as almas não vagam sem rumo, mas todas tem rumo definido e só entram no Céu quando completamente limpas e assim não devendo nada a ninguém...
Para os Batizados, só existem Céu, Inferno, Purgatório!
Há outro lugar, mas lá moram os pagãos! Amém!
Continuai vossa caminhada em busca das almas padecentes e elas vos ajudarão a resgatar as que ainda vivem!
Muito obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...