sábado, 9 de outubro de 2010

Mensagens mensais de Jesus a Anne

1 de Outubro de 2010
Jesus
Meus queridos apóstolos vocês estão vivendo na terra, em meio a muitas mudanças. Exteriormente há uma grande movimentação e perturbações. o que afeta os filhos de Deus. Alguns são afetados negativamente e outros são afetados positivamente. Quem é afetado positivamente quando há sofrimento? Pergunto-lhes isto porque quero que vocês olhem o sofrimento na perspectiva de alguém que confia em Deus e no Seu plano para todos os Seus filhos. Se você confia em Deus, o sofrimento é percebido de modo mais simples, seja o sofrimento seu ou de outros à sua volta. Se você está sofrendo, então está sendo chamado a persistir, mas não sem Deus e sem Suas graças. Se alguém, perto de você, está sofrendo, então você é chamado a oferecer compaixão e mesmo assistência se possível. Você tem a graça de compreender seu papel e sua resposta, seja no seu próprio sofrimento, seja no sofrimento daqueles que o cercam. Em toda experiência de vida, pode haver tentação. Se tudo está indo bem para você, então você pode ser tentado a se sentir satisfeito consigo mesmo na hora de dar resposta a muitas graças que lhe dou. Eu preferiria que durante estes tempos de relativa facilidade você Me louvasse e estivesse atento para ajudar os outros. Se as coisas não vão bem, pode haver a tentação de acreditar que suas preces não estão sendo ouvidas por Deus. Eu preferiria que você usasse este tempo para praticar a confiança em Mim. Ofereça a Mim seu sofrimento partilhando voluntariamente a Minha experiência e não de modo ressentido. Queridos apóstolos, Nós estamos juntos, vocês e Eu. A unidade que Nós partilhamos sempre foi deliberada pelo Pai. Tudo está bem. Não se revolte contra Mim, se você está sofrendo. Eu nunca lhe deixarei e usarei seu sofrimento de forma que você não entende ainda. Você entenderá mais tarde e ficará profundamente agradecido a Mim por ter lhe oferecido estas experiências de aprendizado. Alegre-se. Eu estou sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...