domingo, 24 de outubro de 2010

MENSAGENS DE DEUS ATRAVÉS DE LEC



26 de junho de 2010

Eu tive um sonho de uma semana atrás, mas encontrou tempo para escrever só agora. No sonho eu vi o presidente Obama fazendo um discurso. Muito breve, mas ao ponto que eu ouvi ele dizendo "We Are Not Alone". NOSSOS IRMÃOS de outros mundos vieram em paz ".

Então na noite passada, eu tinha um presente. Eu vi um avião de passageiros decolando e quando no ar, eu vi três mísseis de superfície para o ar seguiu o avião. Um míssil atingiu o avião e conseguiu abatido. No sonho, eu senti que este vai ser o começo de uma enorme crise com implicações muito grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...