sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MENSAGEM em 31 de março de 2010 a JULIA KIM

Por volta das 02:40, fui chamado pela Mãe de Deus e foi para a capela onde Santíssima Mãe a estátua foi colocada. Fiz uma profunda reverência por três vezes à Santíssima Virgem, ajoelhou-se e olhou para a Mãe Santíssima. Começou fala, enquanto derramando rios de lágrimas de sangue em seu rosto.

A MÃE SANTÍSSIMA:

"Minha filha amada! Eu não vou derramar lágrimas e lágrimas de sangue em vão. Se todas as crianças que vêm visitar-me abrir os seus corações e suplicar-me, vou apresentá-los a meu Filho Jesus, para que suas almas e corpos sejam lavado e, portanto, curados com o sangue que o meu Filho Jesus derramou para o arrependimento dos pecadores e as lágrimas e lágrimas de sangue que eu derramei.

Se você não ignorar as lágrimas e lágrimas de sangue que derramaram e os milagres sem precedentes, que o meu Filho Jesus nos revelou, aceitam bem as mensagens de amor que o meu Filho Jesus e eu lhe dei, e assim levar uma vida baseada na ensinamentos do Evangelho, que certamente serão salvos mesmo desastres graves continuam a ocorrer nos céus, na terra e nos mares.

Minha amada filha muito que está a envidar esforços para a extensão da hemorragia para imitar o meu Filho Jesus e esta mamã! Você vai participar nos meus sofrimentos, para que minhas lágrimas e lágrimas de sangue não será desperdiçado, como você sabe melhor que esta mamãe está sofrendo dores extremas por causa dos pecados soporíferas das crianças do mundo? "

Eu respondi de imediato. "Sim, mãe! É claro que eu vou participar. Em tudo, tudo. . . " eu terminar de falar, as lágrimas escorriam dos meus olhos. No mesmo momento em que todo mundo olhou para mim e gritou bem alto. antes Eles viram-me também a derramar lágrimas de sangue aproximadamente. Um pouco depois disso, lágrimas de sangue fluído 3 para baixo. De: 30 horas, sem mais lágrimas saíram de um dos meus olhos. Meus olhos, que tinha sido borrada e doloroso, que instantaneamente tornou-se clara e completamente curado. Senhor, receber glória, e, Mãe Santíssima, receber consolação. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...