sábado, 16 de outubro de 2010

Mensagem do Pai á Louise Tomkiel - 14 de outubro de 2010

L começou a receber uma mensagem de Deus e disse: "Jesus,

por favor, me cubra com o Seu Preciosíssimo Sangue. "(e outras orações de testar os espíritos)

Deus Pai, em seguida, falou: "A cidade de Centralia, Pa está prestes a ruir em um inferno de fogo. Sob a cidade tem sido queima de muitos e muitos anos. Então, eu estou avisando meu povo para evacuar. Esta é uma mensagem urgente de seu pai. Believe Me e siga as minhas instruções. Vou levar a minha própria! Não hestitate. Apressa-te e passar! Amém! Assim seja! eu, vosso Deus, sou avisando. Amém! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...