terça-feira, 26 de outubro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

"-Meus amados e queridos filhos! O Meu amor materno novamente hoje, vem a vós para dar-vos a paz, para dar-vos a Minha benção e para encher os vossos corações do santo amor do Senhor.
O Meu Coração Imaculado estremece de amor por vós Meus filhos! Disse-vos isto aqui centenas de vezes, milhares de vezes. Mas vós continuais ainda resistentes ao Meu amor, fechando a porta dos vossos corações para o Meu amor e recusando-vos a aceitar o Meu amor nas vossas vidas.
Bem verdade, que se tivésseis aceitado o Meu amor verdadeiramente, vossas vidas já teriam sido totalmente transformadas naquilo que o Meu Coração Imaculado tanto deseja transformá-las. E que Eu vos mostrei durante todas as Minhas Aparições e Mensagens aqui e que é o sinal daquele que verdadeiramente vive imerso no amor de Deus. Aquele que vive assim ama a Deus, conhece-O, convive com Ele, tudo faz por Ele, se doa totalmente a Ele e vive unido a Ele profundamente no coração, na alma, na vontade e na vida.
Convido-vos pois, a aceitardes Meu amor, a deixardes Meu amor transformar-vos naquelas rosas místicas: perfumadas de caridade divina, de bondade de generosidade e doação ao Senhor. Para que com essa vossa beleza espiritual, Eu possa fazer a Minha própria beleza, a Minha própria bondade e o Meu amor, o perfume do Meu amor ser sentido por todas as almas do mundo por meio de vós e através de vós.
Eu vos amo tanto! Tanto! Tanto! E quero transformar-vos em grandes santos.
Para isso estou aqui, por isso Minhas Aparições continuam aqui há quase 20 anos, para que o Meu Coração Imaculado possa transformar-vos em grandes santos, em grandes rosas místicas de amor, de perfeição, de virtude e de caridade divina, para maior glória da Santíssima Trindade e exaltação do Seu santo Nome.
Renunciai às vaidades, à inveja, à cobiça dos dons espirituais e dos bens materiais do próximo. Renunciai ao orgulho. Renunciai a luxúria. Renunciai à tudo aquilo que vos impede de serdes completamente de Deus e de viverdes no Seu amor.
Vós sois totalmente de Cristo! Ele Meus filhos deu a vida por vós e vos resgatou ao preço do Seu preciosíssimo Sangue e Eu com os Meus sofrimentos e as Minhas Lágrimas de Sangue cooperei para esta vossa redenção. Já que vós fostes resgatados a um preço tão alto, peço-vos Meus filhos:
Correspondei a este tão grande amor de Deus e também Meu para convosco e dai-Me os vossos corações, para que eles pertençam totalmente a Deus e a Mim. Para que Nós possamos fazer neles a Nossa morada e para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais àquela verdadeira vida em Deus à qual Eu vos chamo já aqui há 20 anos.
Recebei Meu amor! Aceitai o Meu amor! Rezai! Rezai muitos Rosários! Tende esperança! O mundo não está totalmente perdido. Com as vossas orações Eu posso fazer grandes milagres nas almas e no mundo, nas famílias e nos corações, nos povos e na sociedade. Com a vossa oração Meus filhos, o mal é detido, neutralizado e aniquilado e o bem triunfa sempre mais nos corações daqueles Meus filhos, que mais correm perigo de condenação e tem maior necessidade da Minha ajuda e do Meu socorro materno. Por isso, rezai sempre mais. Rezai sempre com mais confiança e esperança! Eu estou vendo cada oração que brota dos vossos corações. Eu acolho no Meu Coração todas as orações que saem dos vossos corações e dos vossos lábios e apresento tudo ao Meu divino Filho, para que Ele tenha Misericórdia de todos vós e venha em socorro da humanidade.
Nossas orações unidas são muito agradáveis ao Senhor e muito bem recebidas por Ele, por isso Meus filhos:
REZEM! REZEM! REZEM!
Não pensem se as vossas orações estão ou não sendo aceitas, ou fazem ou não efeito. Não penseis nisso! Não deixeis que o inimigo semeie dúvidas na vossa oração. Rezai. Rezai sempre mais. A força da vossa oração não está em vós, mas em Mim! Se a fazeis Comigo, se rezais junto Comigo, se rezais no Meu espírito, por Minhas intenções e por aquilo que vos peço. A vossa oração é sumamente poderosa, porque ela é unida à Minha e Minha oração tudo pode junto do Meu divino Filho.
Mostrei-vos isto na Santa Palavra de Deus e mostrei-vos isto na vossa própria vida tantas e tantas vezes!
Por isso filhinhos: REZAI! REZAI! REZAI! A oração é a salvação do mundo. A oração é a vossa salvação, a salvação das vossas famílias. A oração é a salvação da humanidade. Crede firmemente, como disse o Senhor na Sua palavra:
‘Crede firmemente e então será salvo, tu e tua família’.
Crê firmemente e será salvo tu e a tua família.
Rezai, portanto, com amor, com fé e o Meu Coração Imaculado realizará em vós grandes obras de amor!
Divulgai Minhas Mensagens! Levai Minhas Mensagens! São elas que levarão a graça da salvação e da conversão a tantos corações. Eu conto convosco Meus filhos... Não vos preocupeis com nada, pois a Mãe Celeste está convosco, vos vigia, vos guarda e vos protege sempre mais.
A todos neste momento abençôo de FÁTIMA, de BEAURAING e de JACAREÍ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...