sábado, 16 de outubro de 2010

Mensagem da Mãe a Carol Ameche


"Muitas vezes, ultimamente, nós usamos a palavra crítica, então agora eu usaria a frase," os tempos são mais críticos. "Quantas vezes você já ouviu palavras que você construiu até uma expectativa de acontecimentos terríveis e destrutivos e, assim, eu deixá-lo entender que todo o céu está rezando para que você e todas as pessoas com quem você falar, vai acreditar, vai responder;. Eles serão muito triste quando a destruição que eles não bate, mas você é tão fiel em cada grupo de oração, que Eu sei que posso falar assim e espera que responda;. A qualquer momento, meus filhos, a qualquer momento estes eventos você espera ocorrerá, naturalmente, de ter passado por este "cenário", se quiser, muitos. época e como você poderia responder com confiança, mais uma vez os planos? É o objeto de todas as minhas orações Minha querida,;. O Pai os planos são de difícil compreensão, nem Jesus nem, eu nem ninguém conhece o Pai a outra pessoa e, assim, todos nós esperar em jubilosa esperança para os eventos a que vai começar a se mover ao longo de tudo o que tem de se desdobrar para cumprir as Escrituras e todos os eventos que você espera. Você sabe disso, mas nestes casos nas próximas semanas, meu tema será o mesmo (ou alguém falar para você de Heaven), então peço que orem por maior confiança, mais uma vez o são. Quantas vezes você já fez isso Minha querida, queridos, e ainda tem a inocência poderoso. No entanto, você, são devolvidas. Você e, sim, vocês são vítimas de vontade. Pai Você sabe todo o resto;. Quanto vocês são necessários e, assim, sem ranger os dentes ou queixar-se ou ir embora, peço-lhe para tentar trazer mais pessoas com você para qualquer grupo de oração que estaria disponível para, apenas isso. ninguém Explicar-lhes que os tempos, há aquela palavra de novo, são críticos e Céu está chamando por tantos corações generosos a banda para formar esse exército lutando com todos vocês. Você é o escudo eo pavês Agora, uns dos outros e de todos aqueles que nada sabem dos planos do Pai ou Satanás. Eles são seus irmãos e irmãs. Juntos, vamos protegê-los. Vamos envolver tantos novas almas, novas vozes, novas orações possível aumentar para o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...