sábado, 9 de outubro de 2010

3.381- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 05/10/2010

Queridos filhos, vós sois Imagem e Semelhança de Deus. Não permitais que esta presença Divina se apague dentro de vós. Vós sois pertença do Criador e Ele cuida de vós com alegria. Abri vossos corações à graça santificante de Deus. Eu sou a vossa Mãe e conheço cada um de vós pelo nome. Sede dóceis ao Meu chamado, pois somente assim poderei conduzir-vos ao Meu Jesus. Deixai que a Luz de Deus brilhe em vossas vidas. Não sois das trevas. Sois da Luz. A vossa vida deve ser luz para vossos irmãos que vivem cegos espiritualmente. Com vossos exemplos de coragem e fé, iluminai a todos, e Deus vos recompensará com ricas e abundantes graças. Dobrai vossos joelhos em oração. Natal viverá momentos de grandes aflições. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...