sexta-feira, 1 de outubro de 2010

3.379- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 29/09/2010

Queridos filhos, Sou a Rainha da Paz e vim do céu para oferecer-vos a graça da paz. Vós estais em Meu Imaculado Coração e a nada deveis temer. Sois unicamente do Senhor. Voltai-vos a Ele que vê o oculto e vos conhece pelo nome. Vós bem sabeis o quanto uma mãe ama seus filhos. Dizei a todos que não vim do céu por brincadeira. A humanidade afastou-se do Criador e tornou-se pobre espiritualmente. Peço-vos que vos afasteis de tudo aquilo que paralisa em vós o verdadeiro amor de Deus. Olhai Jesus. Ele é a vossa esperança. Com Meu Filho Jesus tereis um amanhã melhor. Peço-vos que intensifiqueis vossas orações em favor da realização dos Meus planos. Não cruzeis os braços. Quero que façais do Meu Imaculado Coração a vossa habitual morada. Consagrai-vos todos os dias ao Meu Imaculado Coração e Eu vos levarei ao Meu Jesus. Vós tendes liberdade, mas peço-vos que façais a vontade do Meu Jesus. Chegará o dia em que os homens habitarão em uma nova terra. A humanidade passará por grandes provações e a terra será transformada. Tudo que hoje contemplais será diferente. A vitória de Deus será vossa vitoria. Não vivais no mundo sendo do mundo, pois sois do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Um fato doloroso se dará na Terra de Santa Cruz. Dor maior não existiu. Acontecerá em uma sexta-feira e os homens hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Um comentário:

  1. Tudo que estar acontecendo no mundo são consequências dos nossos atos e ações, e não devemos nos espantar com tantas coisas tristes, pois só deus pode mudar tudo isso se toda a raça humana aceitar jesus como o único salvador da humanidade. orar e pedir proteção séria o ideal
    se fizessemos algo para tudo isso não acontecer.
    ter deus no coração é o principal.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...