sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (14/09/2010) Curitiba/PR

Amados filhos, convido-os a colocarem a Sagrada Escritura em destaque visível em suas casas, leiam-na e vivam-na. Amados abram a porta de seus coraçãozinhos a Jesus. Rezem, rezem.

Neste dia da Exaltação da Santa Cruz, quero de modo especial abençoar os meus filhos que estão em oração no meu santuário da Santa Cruz em Erechim/RS. Não desanimem meus filhos! Este local também é rico de benções, porque Eu vossa Mãe pesei com os meus pés neste chão e ali deixei o meu sinal. Respeitem este local e dêem bons testemunhos.

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...