terça-feira, 28 de setembro de 2010

Louise S. Tomkiel - (sem data determinada)

Depois de testar os espíritos com cuidado!

Então Deus o Pai falou, "New York City e San Francisco e Los Angeles está prestes a ver e sentir a minha ira. Qualquer cidade, em qualquer área, que acompanha meu adversário está prestes a sentir a minha ira Just. A Hora do meu povo, é sobre você. Eu não levará mais de sua desobediência, da sua ingoring Eu e os meus mandamentos.

Eu dei-lhe muito tempo para voltar para mim e para mudar seu estilo de vida.Mandei-aviso - Dou-lhe mensagens -, ainda você me ignora. O que eu estou prestes a fazer a vontade de fazer tremer a terra e definir o temor de Deus em seus corações.

O tempo que resta antes de eu mostrar minha justa ira é extremamente curto. Na verdade, meu povo, a hora é AGORA! Minha paciência está desgastada! Agora estou prestes a punir. ACORDE! Arrependa-se para a HORA É AGORA. ALL já começou. Tudo vai piorar muito rapidamente. Mais uma vez - - Digo-te CONVERT, - --WAKE UP!

AMEN! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...