terça-feira, 14 de setembro de 2010

Em 12.09.2010 - Festa do Santo Nome de Maria

A paz meus filhos amados, a paz de Jesus para todos vocês!
Filhos amados, eu os amo e venho do céu para acolhê-los junto ao meu Coração.
Rezem para estarem sempre no meu Coração. Eu desejo ajudá-los a serem de Deus. Eu
desejo guiá-los e orientá-los naquilo que Deus me permitir.
Meus filhos, os tempos são difíceis, mas não desanimem. Recordem-se do que meu Filho
Jesus lhes disse: Eu venci o mundo!... Vençam também todos os males atuais rezando, se
convertendo, pedindo perdão dos seus pecados e recebendo meu Filho na eucaristia.
Meus filhos, se vocês querem ser de Jesus não podem viver distantes dele. Recebam-no na
eucaristia, para que tenham a força e a luz que ele deseja lhes dar.
Muitos querem ser de Deus, mas desejam seguir os caminhos do mundo. Decidam-se
verdadeiramente por Deus, renunciando ao mundo.
Meus filhos, o mundo tem os seus enganos. Aquilo que muitas vezes vocês pensam que os
levam a Deus e que sejam coisas boas, não o são realmente. Cuidado! Estejam atentos!
Rezem ao Espírito Santo e ele sempre lhes mostrará a verdade e onde está o erro. Eu os amo
e os abençôo com a minha benção materna: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...