segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cemitério Flamboyant – Campinas/Aléias

Neste momento devo vos dizer que o Pai arrebata 1.217 mil almas, mas o purgatório não permanece vazio, pois uma das almas ainda se propõe a ficar mais dias por amor ao mundo.Amém?

Muito obrigado

São Miguel.


Filhos, ouvi isto:

(...)

Ao descarrilar do comboio fiquei sob a locomotiva que explodiu sobre mim.

Entre ferros e sobre mim jorrando água e óleo escaldantes, tive tempo dizer: Deus, a minha família!

As forças se esvaiam e senti a morte...

Deus me olhou e indagou:

- E agora, filho?

- Usa as orações de minha mãe...(Eu disse.)

E o Pai me acolheu!

Não fui para o céu direto, mas sem que Ele me apontasse sabia que meu caminho era o Purgatório... Saí de lá quando minha mãe ao deixar este mundo me arrebatou e me levou ao céu... Isso durou 30 anos. Amém!

Filhos, muito obrigada!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Maria Mãe do Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...