quinta-feira, 23 de setembro de 2010

3.375- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Rio de Janeiro/RJ transmitida em 20/09/2010

Queridos filhos, quando sentirdes o peso da cruz, não desanimeis. Chamai por Jesus por Jesus e Ele virá a vós. Não percais a vossa esperança. Dobrai vossos joelhos em oração suplicando a paz para a humanidade. Os homens se afastaram de Deus e caminham para um grande abismo. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos. Abri vossos corações ao Meu chamado. Acolhei as mensagens que vos transmito e em toda parte testemunhai que sois verdadeiramente do Senhor. Sede defensores da verdade. Os homens se tornaram cegos e somente a verdade os levará a Jesus. Não temais. Eu pedirei ao Meu Jesus por cada um de vós. A alegria irá chorar por ver tanta destruição. Chora gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Buscai forças em Jesus e sereis vitoriosos. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...