segunda-feira, 20 de setembro de 2010

3.373- Mensagem de Nossa Senhora




Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que vos foi confiada. Eu vim do céu para chamar-vos à conversão sincera e para dizer-vos que este é o tempo oportuno para vos reconciliardes com Deus. Não vos afasteis do caminho quem vos apontei. Afastai-vos do pecado e abraçai a graça do Meu Senhor. Sabei todos vós que sois importantes para a realização dos Meus planos. Escutai-Me. Eu vos conduzirei pelo caminho da santidade. Um fato assombroso se dará em Camargo. Dor maior não existiu. Viveis no tempo da grande batalha espiritual. Estai atentos. Buscai em Jesus a força necessária para vossas vidas. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...