domingo, 22 de agosto de 2010

Mensagem de N.Senhora ao Irmão Eduardo (13/08/2010) São José dos Pinhais/PR

Amados filhos, tenho vindo a São José dos Pinhais para ensiná-los o caminho do amor, da oração e do perdão.

Muitos ainda não compreendem qual o sentido da minha vinda aqui. Meus amados, compreendam que o meu Coração é e sempre será o refúgio que o Senhor preparou com muito carinho para todos vocês.

Sou a Rosa Mística – Rainha da Paz. Sede construtores da paz em vossos lares.

Filhinhos, não permitam que nada e ninguém vos afastem do caminho que Eu a Rainha da Paz, vos apontei.

Rezem, rezem, rezem.

Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...