domingo, 6 de junho de 2010

Mensagem de São Miguel Arcanjo


01 de junho de 2010 às 6:00 pm

"The Rock Santuário" de Nossa Senhora da Island, NY Eastport

Mensagem de São Miguel Arcanjo

Vejam só! Está agora a entrar num período de tempo muito perigoso na Terra. Este é o período de tempo, conforme profetizado nos textos antigos, bem como nas profecias de muitos de vocês, que foram ouvir as palavras do Senhor, e aqueles que responderam ao convite para assistir o Senhor e Salvador nestes tempos finais.

Estes são tempos perigosos, porque o destino da humanidade repousa com você, os filhos e filhas do Pai Celestial, pois estes são os momentos em que vocês todos estão sendo chamados pelo seu Senhor e Salvador para auxiliar nos conduzir a transição que ter lugar a nível mundial para elevar os corações e mentes de todas as almas aqui na Terra para ouvir o chamado do Pai Celestial.

Estes são tempos perigosos, porque o mal, o meu adversário, está levantando a sua última tentativa de destruir a humanidade, pois ele sabe que seus dias são curtos para que o seu caminho com a sua má influência aqui na Terra.

Muitos de vocês têm conhecimento dos planos do escuro para destruir a humanidade, e é de suas orações que ajudaram a Santíssima Trindade na inaugurou a nova era de paz aqui na Terra.

Tenha paciência agora e preparar-se para os eventos que estão para vir. Você tem esperado por muito tempo agora, mas sua espera agora é cada vez mais curtos e mais curtos. É tempo para você se preparar seriamente para grandes mudanças que ocorrerão em toda a face da Terra, enquanto a Terra geme e desperta para o grande abalo que foi profetizado a você para anunciar a grande transformação durante estes tempos finais.

Prepare-se seriamente para os eventos que estão por vir também a preparar os membros da sua família e seus amigos, que estão abertos a ouvir o chamado do Senhor. Vai ser com grande dificuldade que poderá se comunicar com muitos de seus irmãos e irmãs, porque tantos de vocês, que estão em aliança com a nossa causa boa, ainda são alegremente ignorar que uma grande transformação não pode ocorrer sem grandes mudanças que irão afetar significativamente suas vidas de maneiras que você nunca experimentou antes.

É, portanto, necessário que você rezar fervorosamente para grande firmeza e força para sobreviver nestes tempos finais, orando fervorosamente ao Pai Celestial, Seu Filho e Salvador, Jesus Cristo, e ao Espírito Santo, cujo poder e influência traz o poder de Santíssima Trindade, tudo o que existe no Universo em uma macro, bem como um nível micro.

Pois é o poder ea influência do Espírito Santo, que traz a energia do amor da Santíssima Trindade, a cada um de vocês. É esta poderosa energia de Amor que está se manifestando agora globalmente em todo o planeta Terra para embarcar na nova era. Muitos de vocês têm sentido o poder do Espírito Santo, a este respeito, e você está vigilante sabem que o tempo está encurtando e que há uma aceleração nos eventos que estão acontecendo que está levando todos vocês a grande transformação que terá lugar.

Então, se preparar para esses eventos que estão para vir. A maneira de se preparar para cada um de vocês é ouvir a voz suave do Espírito Santo através da oração e meditação, para que desta forma você será capaz de entender o que é que a Santíssima Trindade está esperando de cada um um de vocês, nestes tempos.

Muitos de vocês já estão recebendo instruções muito específicas no que você está a fazer para se preparar para estes tempos, e para alguns de vocês, as mensagens e não estão chamando ainda que específica. Mas seja paciente, por meio da oração fervorosa e meditação, a verdade do que a Santíssima Trindade está esperando de você irá prevalecer.

Esteja ciente de que a escuridão eo mal vai usar esse tempo para tentar enganar e enganar todos e cada um de vocês, por isso este é também um momento que exige grande discernimento, sabedoria, discernimento, para um negro virá mesmo para você disfarçando-se como sendo das forças boas dos Reinos Celestiais. Este problema é ampliado pela realidade que muitos de vocês aqui na Terra tem sido enganado e enganado em fazer a obra do maligno.

Muitos de vocês ainda se virou para a escuridão para lhe dar poder e riqueza, mas Lo e eis que este poder e riqueza irão desaparecer em um piscar de olho, pois só o poder da Santíssima Trindade, através da participação activa do Espírito Santo Espírito Santo se tornará o final, duradoura e força motriz que levará a humanidade para o cumprimento do plano do Pai Celestial para todos os seus filhos e filhas. Graças a Deus!

Então mais uma vez devo lhe pedir para preparar-se mais intensamente porque o tempo está ficando cada vez e cada vez mais curto antes da grande transformação ocorrerá de forma que toda a humanidade terá de reconhecer que é o poder da Santíssima Trindade, que está em carga. Pois este é o plano do Pai, a ordem original da Criação, para a humanidade foi usurpado e brincar connosco pelas forças das trevas, mas toda a humanidade irá experimentar um retorno à ordem da Criação, como originalmente planejado pelo padre.

Durante este tempo, o mal do mundo será eliminado eo escuro e os seus lacaios será conduzido nos poços da perdição. Este, então, será um momento glorioso para toda a humanidade, como previsto, o Pai Celestial.

Aproveite o tempo agora para se preparar. Vire-se para dentro e desenhar sobre o amor que cada um de vocês tem para o seu Criador. Quando você fizer isso, você vai experimentar o amor poderoso do Espírito Santo, e você vai experimentar uma conexão mais estreita com a Santíssima Trindade. Peço-lhe para fazer isso agora porque o tempo está curto.

Mensagem terminou 06:29

São Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...