sexta-feira, 11 de junho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS 7-6-2010



“Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos,avante com coragem, juntai - vos a Mim e Eu vos levarei ao Meu Filho Jesus. Ele vos ama e vos chama de volta, voltai a Ele antes que Ele volte, voltai a Ele antes da grande tribulação que o mundo passará. A taça da justiça já está a transbordar e a ira de Deus será derramada sobre o mundo, não neguem mais o amor de Deus, não neguem mais a existência de Deus. Aqueles que negam a Sua existência e vivem como se Ele não existisse estes estão debaixo da Sua ira, porque estão pecando contra Nosso Senhor.
Fico triste quando vejo os homens entregarem - se a uma consumada loucura, pois em vez de se aproximarem da misericórdia de Deus para ganharem a vida eterna preferem pecar e afastarem - se da verdade. Sabei filhos que o afastamento da verdade é um caminho largo e escorregadio que leva o homem para o abismo, é por causa da desobediência aos mandamentos de Deus que o mundo anda depressa para uma alta destruição.
Filhos Meus que Me ouvis, sabei porém isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos, pois os homens serão ainda mais gananciosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos chamados de Deus , os corações dos homens tornaram - se ingratos, ímpios, caluniadores, cruéis, e inimigos da paz , traidores, orgulhosos, mais amigos do pecado do que amigos de Deus. Os homens confiam em si próprios , eles constroem máquinas e acham que com elas conseguirão mudar o mundo e trazer a paz, mas a realidade é que estão enganados é que daqui para a frente as coisas não irão melhorar, a tendência é que as coisas piorem até que Meu Filho venha queimar toda a sujeira que está acumulada neste mundo. A pobreza continuará aumentando a nível mundial, cada dia que passa os vossos olhos hão-de ver o aumento das catástrofes, estes dias virão sobre o mundo por causa do egoísmo do homem, eles desprezarão ainda o amor de Deus.
(Pausa)
Deus está contristado por causa dos vossos pecados e volto a repetir que muitos estão a provocar a sua ira. Quando os vossos corações se acumulam de pecados e as vossas bocas proclamam que não têm tempo para Ele e dizem ainda mais que se Deus não satisfaz os seus desejos não tem espaço nas suas vidas.
Somente peço aos Meus filhos um coração puro, uma vida consagrada e obediente ao Evangelho de Meu Diletíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo,
Oração, penitência e sacrifício.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...