sexta-feira, 4 de junho de 2010

3.327- Mensagem de Nossa Senhora,




Queridos filhos, vivei voltados para o Senhor. Buscai-O sempre na Eucaristia, pois somente Ele é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Sois do Senhor e somente a Ele deveis servir com amor e fidelidade. Não sois do mundo. Vós estais no mundo, mas a vossa vida pertence ao Senhor. Ele vos criou à Sua Imagem e Semelhança e espera o vosso sim corajoso ao Seu chamado. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. O desprezo pelo sagrado crescerá cada dia mais. Os homens rejeitarão o que é de Deus e abraçarão falsas doutrinas e falsas ideologias. O demônio causará grande confusão na Igreja. Ainda vereis horrores. Muitos perderão a fé e se afastarão da verdadeira doutrina. Os falsos profetas semearão discórdia e confusão. O demônio enganará com falsos sinais e prodígios. O Brasil será alvo de grandes ataques do demônio. Afastai-vos de toda mentira e enganação do demônio. Ficai com a verdade do Meu Filho Jesus. Estai atentos. Escutai-Me para não serdes enganados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para reclamar o que é de Deus. Amai e defendei a verdade. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...