terça-feira, 1 de junho de 2010

31/05/2010 Alimentai o Dom da Piedade


Rezai também pelo Papa Bento XVI que está prestes a beber o vinho mais amargo



20100523 – Alimentai o Dom da Piedade

“Paz!”

Filhinhos muito amados: Muita Paz e muito obrigada por este momento de amor! Muito obrigada aos que organizaram este momento tão lindo! Muito obrigada ao Sacerdote por sua disponibilidade e seu amor por Mim: Eu também o amo tanto!

A todos vós, filhinhos, muito obrigada por vossa presença aqui: me deixais muito feliz! Sou feliz convosco!

Hoje quero vos pedir que alimenteis sempre o Dom da Piedade que há em vós e que, além de rezardes por vossos familiares, rezeis também pela Santa Igreja, sobretudo por Sua Santidade o Papa Bento XVI, que está prestes a beber o vinho mais amargo... Rezai por ele a Novena do Amor Maior, como já foi pedido, pelo menos até o dia 29 de Junho. Amém?*

Peço-vos também rezar muito pelos padecentes! Lembrai-vos do que Eu havia dito no inicio desta Missão: “Quanto mais Santos houver no Céu, mais o Céu terá forças para ajudar a terra!” E que também Eu havia dito: “ Quereis converter um pecador? Rezai pelas almas!”

De fato, e também já sabeis: as almas resgatadas por vossas orações, serão, desde o Céu, vossas maiores intercessoras!

Não deveis ter medo de rezar pelas almas, em qualquer lugar: na Igreja, em casa, na rua, no cemitério! É importante que rezeis por elas: é vossa missão!

Outras igrejas não rezam e pregam a não necessidade: pregam o medo!

A Igreja Católica sempre rezou pelas almas e sempre recomendou isto! Portanto, idéias contrárias a isto, não são católicas!

O Céu vos observa e faz festa quando um filho de Deus sobe aos braços do Pai, por causa de vossas orações! E Deus fica-vos eternamente grato, e derramará abundantes graças sobre os que assim procedem!

Deveis também, pedir sempre a intercessão às almas: elas terão imenso prazer em vos ajudar!

O mundo – que caminha para o caos – poderá ser salvo por vossas orações. Amém!

Muito obrigada por me deixardes acompanhar em vossas orações; por me deixardes rezar convosco: Me alegrais muito!

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”


* Novena do Amor Maior: 9 Creio, 9 Pai Nosso, Nove Ave Maria...etc., como já foi explicado anteriormente...

Veranópolis (RS), 23 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...