segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sorria! Ele VEM! Rv 22: 20


Botucatu


10/5/2010 13:27:07
Cláudio - Botucatu

CENÁCULO EM BOTUCATU

Botucatu, SP, 25 de Abril de 2010
Cenáculo com Maria no Colégio Santa Marcelina – 17,30 horas

“Paz!”
Filhinhos muito amados: muito obrigada!
Queridas Religiosas: muito obrigada!
A todos os que tornaram possível este encontro: muito obrigada!
A todos os aqui presentes, digo: Não vos arrependereis de terdes vindo aqui, pois muitas graças acontecerão ao vosso redor e em tantos lugares por causa deste vosso ato de amor. A todos os que, em outros lugares, estão neste momento rezando junto, muito obrigada!
E, devo vos dizer que: mesmo nas tribulações que virão, recebereis incontáveis graças e a proteção do Céu!
Como já podeis observar há sinais em todos os lugares da terra que prenunciam a mudança que acontecerá no mundo.
A terra, já um tanto fora de seu eixo, começa a dar sinais de morte... Sim, a terra morre e morre aos poucos!
Outros terremotos, vulcões, tsunamis e desabamentos ainda maiores acontecerão deslocando ainda mais a terra e consequentemente a desviando de sua rota!
Haverá o caos! A Confusão! A dor!
Mas a terra não morrerá, pois o Seu Criador a ama e não permitirá sua extinção total!
Mas haverá a mudança e com isto muita coisa precisará ser extinta!
Deus exterminará a maldade dos homens e seus produtos maus... Exterminará a maldade do mundo!
Deus dará a terra a seus herdeiros, os filhos bem aventurados!
Ficai alerta! Não, porém, com medo: Deus não quer assustar ninguém! Apenas fará cumprir o que já foi dito há milênios, nas Sagradas Escrituras.
Mas também devo vos dizer que esta vossa região e os lugares daqueles que participaram dos Cenáculos desde o dia 21, e daqueles que em suas cidades rezaram e promoveram Cenáculos, foram colocados no mapa como Pontos Brancos! (*)
Contudo, todos passarão por tribulações, pois ninguém ficará isento das provações finais!
Deus confia em todos vós e por isso deveis proclamar Sua Palavra e proclamar o que vem, sem medo, e estareis praticando um grande ato de amor à humanidade: aos filhos de Deus!
Muito obrigada! Contai sempre Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

(*) Pontos brancos: conforme consta de nosso Livro Ele Vem, foram passados os mapas de todo mundo, de como ficarão depois de acontecido tudo aquilo que está nas Escrituras, devido a todo tipo de catástrofe, e como viram nesta mensagem, coisas ainda maiores e mais horriveis do que as que até agora vimos acontecer. Os pontos brancos citados aqui, são pequenos espaços que ficam entre as linhas do mapa, traçadas pela própria Nossa Senhora.
Estes locais serão protegidos por Deus, juntamente com os filhos dali que permanecerem fiéis, e que Deus quiser preservar. Isso já aconteceu com todo o Estado do Espírito Santo, onde as pessoas se mobilizam em oração, e com verdadeiro afinco dedicam-se - como os daqui - a prepararem os cenáculos, e a rezar pelas almas. Deus pode sim mudar aqueles mapas, desde que as pessoas, em cada localidade que poderá desaparecer mergulhada nos oceanos, realmente se disporem a rezar para que Deus os preserve do mal maior.
Pelo que me lembro esta é a primeira vez que ao Cláudio, Nossa Senhora menciona o deslocamento do eixo da terra, coisa mencionada no filme 2012 que muitos já assisitiram. Isso levará a embates gigantescos entres a plancas tectônicas, o que literlamente mudará de posição o eixo da terra. Isso poderá fazer com que tenhamos neve no deserto - e no Nordeste Brasileiro - e calor insuportável onde hoje estão localizados os polos. Este fato certamente terá seu auge com a queda do astro, que mudará para sempre a face do planeta. Imaginem o desequlíbrio causado às aves migratórias e também ao ciclo das plantas e das colheitas. Eis de onde virá a grande fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...