quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta-feira, 20 de maio, 2010


Quinta-feira, 20 de maio, 2010: (S. Bernardino de Sena)
Jesus disse: "Meu povo, existem dois pensamentos representados nesta visão de uma azenha. O primeiro pensamento é sobre a preciosidade de ter água fresca disponível para beber e para o cultivo de culturas. Em muitas terras áridas é cada vez mais difícil encontrar água fresca, e as pessoas estão utilizando métodos diferentes para fazer dessalinização de água doce. Nestes casos torna-se mais caro para o fornecimento de água e alguns até mesmo lutar por direitos para a água onde ela é escassa. Moagem do trigo em farinha para pão é outra necessidade da vida em que mais uma vez alguns têm muito pouco para comer para a sobrevivência. Este símbolo da farinha para o pão leva a meu próprio pão da vida, quando o sacerdote consagra o pão em massa em meu corpo e sangue. Minha Eucaristia é o meu alimento espiritual que trará a minha vida eterna fidelidade. Citei-lhe muitas vezes a partir do Evangelho de S. João 6:54,55: "Se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem come minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna e eu o ressuscitarei no último dia. Quem come deste pão viverá eternamente. "
Grupo de Oração:
St. Patrick disse: "Que minha bênçãos sobre todos vós como você reza sua rosários de suas intenções. Uma de suas intenções foi um bom bispo para substituir o atual Bispo Matthew Clark. Eu abençôo essa escolha e rezar para uma boa saúde para o seu bispo presente. Há uma outra preocupação que o novo bispo irá permitir que você continue em sua missão. Esta é uma outra intenção que você precisa orar. Ore para a Irlanda que eles vão sobreviver a esta última perturbação financeira ".
St. Anthony, disse: "Meu querido filho, quando você percebeu que sua cruz estava faltando, que era até o final de sua viagem, em Ohio. Você olhou ao redor em todos os lugares que você tinha sido, e então você e seus amigos oraram para mim para encontrar a sua cruz. Uma vez que você voltou para casa, você pensou que estava perdido para sempre. Em seguida, um pequeno milagre aconteceu quando o acidente por sua mão foi elaborado em sua almofada de sofá e você tirou a sua cruz. Agradeço-lhe por ter vindo até mim e me agradecendo por encontrar a sua cruz. Isso aconteceu com a sua bagagem. Foi depois você estava resignado a perder esses itens que foram recuperados para você e você estava muito grato. Acabei de lembrar as pessoas que rezam para mim por objetos perdidos que não se esqueça de agradecer-me o Senhor e para o retorno de suas coisas perdidas. "
Jesus disse: "Meu povo, você está vendo um monte de medos em seus mercados sobre os problemas financeiros na Europa e sua elevada taxa de desemprego. Muitos dos seus investidores estavam tentando comprar instrumentos seguros em títulos do Tesouro por causa de sua incerteza afetando as finanças do mundo. O ouro na visão ainda manteve seu preço elevado e é um investimento bem estável. Todas estas últimas oscilações têm sua comunidade de investimento incerto de como grave qualquer correção será. Ao colocar sua confiança em mim, você não terá medo do que acontece em eventos mundanos. "
Jesus disse: "Meu povo, o seu governo está patrocinando a produção de etanol e seus fabricantes estão produzindo carros para o uso do etanol como combustível. Sua produção de etanol requer gás natural para purificar este combustível, e faz consumir um alimento que poderia alimentar os famintos. Mas esta e outras alternativas estão a reduzir sua necessidade para o carvão e óleo. O Brasil utiliza o etanol, quase exclusivamente, mas ele está usando cana-de-açúcar, além de grãos para produzir o seu combustível. necessidades de combustível de América são muito grandes alternativas para substituir todo o carvão eo petróleo que utiliza. Qualquer plano de energia será um projecto a longo prazo como novas alternativas não são grandes o suficiente para substituir a gasolina. Cortando para trás em suas necessidades, você pode reduzir o seu consumo excessivo de combustíveis em relação a outros países. É a sua combustíveis baratos que permitiram o seu padrão de vida elevado. "
Jesus disse: "Meu povo, a América está se recuperando da última recessão, mas outros países não são tão afortunados e que estão tendo problemas de endividamento com os seus gastos excessivos. Há ainda um elevado número de desempregados, pois isso pode aumentar à medida que as pessoas correm para fora de suas verificações de desemprego. Como os trabalhos são difíceis de encontrar, outras pessoas estão em perigo de perder suas casas, que coloca mais casas no mercado. Todas essas preocupações estão a dar a sua ansiedade para os trabalhadores e seus investidores. Ore para que mais postos de trabalho pode ser fornecido a partir do seu pequenas empresas, ou você pode ver uma recuperação fora desenhado. "
Jesus disse: "Meu povo, como você viu os seus consumidores se tornam mais para salvar o seu dinheiro durante a última crise financeira, eles podem parar de gastar novamente se houver mais ameaças a seus empregos em todo cortes. Ore por uma solução para os problemas financeiros da Europa, ou você poderia ter um duplo mergulho recessão de proporções mundiais ".
Jesus disse: "Meu povo do Santo Nome, você está feliz por ter sido escolhido para ter este serviço Divina Misericórdia em sua igreja. Faça o tempo e pôr de lado alguns outros horários para que você tenha tempo para assistir a estes serviços. Você precisa do seu povo para ser bons exemplos para que outros sejam atraídos para este tempo de oração. O mesmo é verdade para a sua adoração noturna para apoiar suas atividades paroquiais espiritual. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...